Competências
A Brado conta com profissionais que atuam em todas as regiões do País.
O time de colaboradores tem perfil especializado e trabalha integrado, garantindo
a qualidade dos serviços aos clientes.
Competências organizacionais
ORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA
Consiste em conhecer o negócio e seu mercado, buscando contribuir e inovar para a estratégia da empresa. Inclui identificar oportunidades em favor da empresa; planejar ações observando o contexto externo e interno; implementar e promover mudanças com sucesso, liderando projetos e disseminando inovações.
EXCELÊNCIA NO RESULTADO
Consiste na busca pelos resultados alinhados à estratégia da empresa. Inclui estímulo à geração de valor ao negócio e atenção aos valores organizacionais, metas e qualidade acordada.
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE
Consiste em pautar suas ações para realizar um serviço de excelência ao cliente, seja interno ou externo: identifica suas necessidades e gera oportunidades de negócios, cumpre o que foi acordado, desenvolve e compartilha soluções de valor, buscando diferenciação competitiva para o negócio.
LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS
Consiste em inspirar, alocar, desenvolver e reconhecer sua equipe para realizar objetivos da empresa. Inclui inspirar a equipe; criar um ambiente de trabalho positivo; alocar de acordo com a competência; gerenciar o desempenho; desenvolver conhecimentos e habilidades; reconhecer boas práticas e resultados.
TRABALHO EM EQUIPE
Consiste em atuar de forma respeitosa, colaborativa e construtiva para atingir os objetivos da empresa nas diferentes dimensões de relacionamentos. Inclui prestar esclarecimentos; conciliar interesses; obter sinergia.