A Brado garante a qualidade de suas operações avaliando como cada serviço é realizado e buscando a melhoria contínua de seus processos. O resultado deste trabalho são ajustes imediatos e ganhos de eficiência em todas as fases dos processos operacionais na logística de contêineres.
DIFERENCIAIS BRADO
MODELO BRADO DE QUALIDADE
1
Planejamento
A área de Programação planeja minuciosamente as cargas a serem transportadas de acordo com a necessidade de cada cliente.
2
Execução
O Centro de Controle Operacional (CCO) garante que o planejamento acordado com o cliente seja cumprido.
3
Avaliação
A área de Qualidade Assegurada (QA) atua fortemente no processo de identificação e rastreabilidade da carga.
4
Ação
Todas as áreas da empresa se mobilizam para garantir que eventuais desvios sejam sanados
5
Flexibilidade
Com estrutura própria e de parceiros, a Brado oferece serviços aos mais diferentes tipos de carga, de grãos e carnes congeladas a produtos industriais.
6
Monitoramento
O cliente Brado tem acesso a informações sobre suas mercadorias durante toda a movimentação logística e confere passo a passo a atuação da empresa.